I. Devolução de produtos não perecíveis
Ao fazer compras online, você pode devolver a compra de produtos não perecíveis ao vendedor no prazo de 14 dias na UE e 30 dias no Reino Unido. O item deve estar fechado em sua condição original. Para organizar a devolução deverá informar-nos e posteriormente devolver o artigo às suas custas para a seguinte morada.
RJIF Investimentos e Comercio, Rua central da lomba 520, BL1, 4440-309, Sobrado/Valongo, Portugal
II. Devolução de produtos perecíveis
Não podemos aceitar devoluções de produtos perecíveis, como cogumelos frescos.
III. Itens danificados
Se um item estiver danificado sem culpa sua, nós o substituiremos ou reembolsaremos. Por favor envie um email para support@easyfungi.co.uk com o número do pedido, foto do dano e uma descrição do problema.
IV. Cancelamentos de pedidos
Só é possível cancelar uma encomenda se esta não tiver sido embalada e enviada pelo correio. Pode enviar um e-mail para support@easyfungi.co.uk ou entrar em contacto connosco via chat ao vivo e faremos o possível para cancelá-lo, mas não é garantido. Ao finalizar a compra, certifique-se de que está satisfeito com seu pedido.
V. Alterações de pedidos
Tal como acontece com os cancelamentos, só é possível alterar a encomenda se esta ainda não tiver sido embalada e enviada. Se tiver alguma alteração, envie um e-mail para support@easyfungi.co.uk e tentaremos fazer a alteração no pedido, mas isso nem sempre é possível.
Queremos que nossos clientes se sintam o mais confortáveis possível ao comprar connosco qualquer dos produtos ao dispor na nossa loja. Para qualquer dúvida, envie um e-mail para support@easyfungi.co.uk.